Dica de filme: As vantagens de ser invisível

07:38:00

Oi meninas, tudo bom?
Como vocês sabem se tem uma pessoa que ama filme, essa pessoa sou eu, faz tempo que eu não trago dica de filmes né? Pois bem, voltei e a dica de filme dessa vez é o filme As Vantagens De Ser Invisível assisti ele semana passada, vou até confessar uma coisa pra vocês, sabe aquela história de julgar o livro pela capa? Sim euzinha fiz isso, uma amiga minha que me emprestou, tava aqui em casa ia fazer acho que uns 2 ou 3 meses, e eu toda vez que pegava nele pra tentar assisti, acabava que eu não assistia, na minha mente era "Vou nada assisti esse filme, ele deve ser muito chato, sem graça" e no domingo passado eu assisti com minha mãe, hoje eu me arrependo demaais, gente esse filme é muuuito bom, pelo menos eu gostei.




E ai meninas, já conheciam?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

49 comentários

  1. Minha irmã assistiu e eu até hoje não, fico só enrolando, mas assistirei em breve!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Aaah, você tem que assistir o rápido possível é muuito bom! bjs

      Excluir
  2. Eu já assisti e amo esse filme! :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tanto o filme quanto o livro são muito bons, amo o Charlie ♥
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não assisti ainda, mas vou deixar na minha listinha pra não esquecer de ver! :)
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe mesmo, lhe garanto você não irá se arrepender de assistir! bjs

      Excluir
  5. Esse filme é maravilhoso! Assisti uma vez, mas agora quero assistir de novo viu? Ele é demais! Fiquei apaixonada e quero muito ler o livro hihih ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo este filme inda mais o livro que lê recentemente,boa escolha de dica.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai eu nem vi o filme nem li o livro... fiquei super curiosa, ainda mas com os cometários.
    Eu quero assistir!! rs

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pro youtube ou algum site online pra assistir, você não se arrepender! Bjs

      Excluir
  8. Eu já assisti e realmente me apaixonei pelo filme e já comprei o livro só não li ainda haha. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem o livro e ainda não leu? Tem problema não você não é a primeira lhe garanto, tenh o livro de "A Culpa é das Estrelas' e nunca li! hahaha bjs

      Excluir
  9. Eu já assisti e ainda vou pegar pra assistir de novo, com mais calma e prestando mais atenção nos detalhes né? Adorei a dica!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue mesmo, você não irá se arrepender, ele é muuuito bom! bjs

      Excluir
  10. ja vi, muito legal
    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti já tem um tempo e gostei muito, a trilha sonora é muito boa <3 Super recomendo também \o


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah ele é mesmo muito bom, eu amei todas as músicas! hahaha bjs

      Excluir
  12. nunca vi o filme mais achei legal . deu vontade de ver haha
    amei super legal

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuper lhe recomendo Tai, você não vai se arrepender! bjs

      Excluir
  13. Já ouvi falar muito desse filme mas ainda nao tive a oportunidade de assistir, já anotei a dica haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ana? Arruma uma oportunidade o mais rápido possível esse filme é muuuito bom! bjs

      Excluir
  14. Quero muito assistir esse filme!
    Deve ser otimo!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser ótimo? Ele é muuuito ótimo, você precisa assistir Jess! Bjs

      Excluir
  15. eu nunca vi o filme, eu comecei a ler o livro mas pareiii rs

    Beeijos, ♥

    VOTA EM MIM AQUI?
    http://www.maxtotalalimentos.com.br/ilhademax/participantes/699


    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, pq? Eu nunca li, mais já ouvi muitas pessoas dizendo que é bom, o filme eu posso dizer com convicção é muuito bom <3 bjs

      Excluir
  16. Já ouvi falar muito bem do filme, parece ótimo!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar e muito, mas nunca assisti /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho curiosidade em ver esse filme porque já vi vários quotes e me identifiquei, mas quero ler o livro antes.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Mands, densicana assiste o filme, depois você ler o livro não vai se arrepender! hahaha bjs

      Excluir
  19. Já vi esse filme e gostei bastante :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu também fiquei demorando para assistir e aproveitei as férias para fazer isso. Resultado: adorei a história, é um ótimo filme! Beijos.
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Gabi? Aaaah, eu me arrependi muito pq demorei pra assistir ele! hahaha bjs

      Excluir
  21. Eu não gostei muito do livro mas acredito que irei amar o filme rsrs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Você é a primeira pessoa que me diz isso, bom, mais o filme eu mesma posso dizer é muuito bom, você vai gostar ou pelo menos eu acho! bjs

      Excluir
  22. Tô louca para assistir, sério! Não vi até hoje :(
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assistiu Giu? Assiste você não vai se arrepender! bjs

      Excluir