Dica de filme: Rota de fuga

08:57:00

Oi meninas, tudo bom?
A dica de filme de hoje é de um de ação, gentxeee acabei de assistir ele com a mamis *-* ele é muito bom vocês precisam assistir, aaah e só pra reforçar ele reúne dois dos melhores atores de ação do cinema, é aquele tipo de filme filme, que prende você até o final, sério não estou exagerando! Tá duvidando? Dá uma olhadinha no trailer dele:



Gostou do trailer? Como eu gosto muito de vocês e pra vocês não perderem tempo (Se vocês gostaram é claro) eu procurei na internet um site pra assistir filmes e encontrei ele pra assistir (Clique aqui) Ficou curioso pra assistir? Corre lá no site, vocês não vão se arrepender!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

37 comentários

  1. Nunca assisti! :(
    vou ver qualquer dia desses...
    Bjoos ♥
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mais assita, eu lhe garanto você não vai se arrepender! beijo

      Excluir
  2. Eu adoro! Beijos, Clara do claravieirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti. Mas se é do tipo de filme q prende do início até o final então deve ser ótimo!
    Beijos =*

    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se é, é muuito bom, vale muito apena assistir ele! Beijoo

      Excluir
  4. Olá, como vai? Adorei seu blog, estou seguindo <3
    Ainda nunca assisti, mas fiquei super curiosa!
    Anotei o nome pra não esquecer *o*

    Beijão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem, awn que bom que gostou, obrigada amr! ele é muito bom, se você assisti não vai se arrepender! Beijoo

      Excluir
  5. Deve ser ótimo, ainda mais que tem o Stallone, daí é sempre garantido!
    Esses dias vi Os Mercenários, baita filmão!
    Beijos!

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tô louca pra assistir oque lançou agr recentemente! beijoo

      Excluir
  6. Parece interessante! Vou anotar aqui pra ver depois <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Ouvi muitos elogios desse filme, parece ser ótimo, com toda certeza vou procurar para ver *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de bobeira Lolla? Eu coloquei o link lá no post, pra você assisti online! Beijoo

      Excluir
  8. Me deixou mega curiosa, sem dúvidas vou vê-lo!
    Beeeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti mais parece ser bom o filme , gostei do trailer
    beijos =)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Tai ele não parece ser bom, ele realmente é! hahahha beijoo

      Excluir
  10. Oi Gatona, *-* vish eu fiquei super curiosa para assistir o filme em rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thai, obaa \o/ pode assistir você não vai se arrepender!

      Excluir
  11. Adoro assistir filmes, uma otima pedida!!!


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse filme o final é muito maneiro meio piegas mas é tradicional de filme assim, o que vale é a ação dele e as surpresas.

    Beijos

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ju? Aleluia alguém já assistiu ele! hahaha beijão

      Excluir
  13. Amei esse trailer, vou tentar assistir hoje mesmo!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza de uma coisa Cá, você não irá se arrepender! Beijoo

      Excluir
  14. Parece ser ótimo! Anotei o nome para ver depois.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o filme, mas pelo trailer parece ser muito bom. Beijos!!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Eu já assistir e amei demais, me prendeu como você disse.
    Eu tambem assisti com a minha mami
    E ah, eu uso o editor de video Movie Maker, ele é bem basico mesmo mais quebra um galho
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALELUIAAA, alguém aqui além de mim já assistiu á esse filme! hahaha sério? Vou tentar baixar ele Isa, por que estou afim de começar a gravar vídeos! beijoo

      Excluir
  17. Nunca vi, mas me deixou SUPER curiosa e vou ver assim que der.. ahah
    beijoss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Carambaaaa que filmaço, fiquei super curiosa para assistir, um por causa dos atores e duas porque eu realmente achei foda esse trailer :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica Lu, assiste ele você vai amar! Beijoo

      Excluir