Dica de filme: Indetidade Trocada

13:47:00

Oi meninas, tudo bom?
Bom final de semana chegando \o/ e pra quem não tem programação assim como eu :/ haha, ontem eu assisti um filme muuuito bom, gente vocês não tem ideia. Bom pensando nisso resolvi dá a dica pra vocês também assistirem e amar, aah e por incrível que pareça ele não é romance (Sim eu sou apaixonada por filmes românticos *-*) ele é de suspense, vale muito apena assistir ele, no começo eu achei que ele seria chato, mais no meio do filme me surpreendi muito com ele.



E ai meninas, já assistiram?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

20 comentários

  1. Não tinha ouvido falar sobre esse filme,mas pelo nome já parece ser legal.
    vou deixar ele na minha listinha de desejos.
    muito obrigada pela visita em meu blog. ♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um ótimo filme,
    valeu pela dica.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar desse filme, mas parece ótimo!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Acho que já ouvi falar desse filme, mas nunca vi (o que não é novidade! nunca vejo filme! haush). Faço layouts e ajustes para blogs, se quiser só falar comigo. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' não se preocupe você não é a única! haha. Sério? Olha que peço mesmo em?! rs

      Excluir
  5. Esse eu nunca assisti. :O Adorei o trailer, vou assistir amanhã. :P

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já? Nossa, mais ele é muito bom mesmo, você não vai se arrepender!

      Excluir
  6. Gostei da dica, adoro filmes de suspense!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Salvei o nome aqui, vou ver essa semana! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der veja amanhã, mais não deixe de assistir ele é muito booom! Bjs

      Excluir
  8. Eu nunca vi, mas já ouvi falar, parece ser muito bom. Adorei seu blog, voltarei sempre. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir