It Girl: Flávia Linden

09:37:00

Oi meninas!
Como semana passada eu não fiz o It Girl, resolvi adiantar o dessa semana, e a estilosa da semana é a Flávia Linden, aposto que algumas de vocês já devem ter visto por ai umas das lindas fotos da Flávia, no site Lookbook.nu, eu conheci o blog da Flávia, por meio de uma amiga minha a Camilla, gente as fotos dos look's da Flávia, são incríveis, a Flávia é capaz de tirar foto de um look, em um lugar sem graça, e automaticamente o lugar fica bonito. Por incrível que pareça ela é brasileiríssima, nem parece né? Bom vamos deixar de blá blá blá, e vamos as fotos dos look's da Flá.







E ai meninas, oque acharam do estilo da Flávia? Muito linda né?!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

41 comentários

  1. Muuuito estilosa ^^ Adorei!

    Tem vídeo novo no blog, vem ver?Eu mostro como organizo minhas roupas.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-como-organizo-minhas-roupas.html
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda e estilosa, gosto bastante das combinações que ela monta. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Amei os looks principalmente, o look com calça.
    Eu não conhecia essa blogueira,ela é muito estilosa.
    Até mais....
    JaqueVirtual.

    *Venha conferir o novo post sobre:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/tag-16-cabelos-castanhos.html

    ResponderExcluir
  4. Realmente super estilosa, pelas fotos da para ver o quanto bom gosto ela tem :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks
    Beijos !!!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia ela, mas agora conheço, hahaha. Eu adorei os looks dela, um mais lindo que o outro! Impossível escolher o mais belo. Big beijão ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, também acho a Flávia sempre arrasa quando o quisito é moda *-* Bjs

      Excluir
  7. Ela é linda, amo os looks !

    Beeijos, ♥
    www.paaradateen.com
    www.fb.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiii adoro a Flávia, ela tira cada foto maravilhosa. Foi isso mesmo que você falou... é só ela vestida que fica deuso. Adoro!

    Lindas fotos.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Inauguração da loja da Luiza Barcelos no RJ

    ResponderExcluir
  9. Gente, que linda!!!
    Essa dai entrou na fila pra ser estilosa umas 10 vezes hahahaha ><


    beijos, www.divasblog.com.br <3

    ResponderExcluir
  10. Ela é super estilosa, hein? E tem atitude!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A Flavinha é uma linda! Adoro o estilo dela :D
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  12. Ela arrasa muuito nos looks! Eu me surpreendo a cada look que ela posta!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Parece que tudo fica bem nela, né? Ela deve ter um BIG closet pra guardar tantas peças legais *-*


    Beijos
    Sorteio de um calçado da Passarela
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Uau! Ela realmente é bastante estilosa. Todos os looks são perfeitos nela né? *U* Obrigada pela visita. Espero seu comentário lá no blog. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  15. Amei o post! A Flavia é super linda e estilosa!!
    Beijos :*
    http://itcapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz! É mesmo estilo que não acaba mais!

      Excluir
  16. Oie flor,
    adorei o post, gente ela arrasa nos look's

    beijnhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que lindos os looks! Não conhecia ela, adorei! <3

    Desculpa a demora pra te responder, eu já tinha até visto seu comentário mas não conseguia parar do pique das provas da faculdade pra ter tempo de postar no blog ou pra responder! Mas agora tô de volta e cheia de post pra fazer! hahahaha ((((:

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Agr que conhece não deixe de seguir o blog dela, você vai amar!
      Obaa \o/

      Excluir
  18. A conheço do lookbook e, a acho extremamente estilosa e linda! Concordo com você, as fotos dela são incríveis!
    Beijos!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito ligada em "it girls", mas confesso que essa superou minhas expectativas!
    Não tem um look dela que eu não tenha gostado. Super linda e estilosa. Essa eu vou acompanhar a partir de agora! haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir