Top5: Filmes com o Chinning Tatum

07:18:00

Oi meninas, tudo bom?
Como vocês sabem eu sou loucamente apaixonada por filmes, e essa semana aproveitei que era carnaval e comprei alguns filmes pra assistir, passei a semana toda vendo filmes,  e no meio desses filmes veio uns 3 filmes do ator Channing Tatum, amo muito o trabalho dele, por que além de ser um gato, é bom ator! Eu sei que está semana estou falando muito de filmes, mais é que como você sabem sou muito fã de filmes! hahaha.

Anjos da Lei



Para Sempre



Querido John



O Ataque




G.I Joe - Retaliação



E ai meninas, já assistiram algum desses filmes?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

65 comentários

  1. Aaaah, "Querido John" e "Para Sempre" adoro!
    Gosto muito dos filmes desse cara, o único dos que você listou e eu nunca vi foi "O Ataque".
    Adorei teu blog.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, são muito bom mesmo, sério? Você precisa assistir!

      Excluir
  2. Ai, pode me chamar de mulherzinha e de clichê, mas desses daí eu só vi Para Sempre e Querido John! Mas são filmes lindos mesmo, amo muito os dois! O Channing é demais também né? Eu adoro ele! :3


    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa, como eu amo todos eles <3

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti nenhum desses, mas parecem ser ótimos!
    beijos,

    www.soentremigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nem o Querido John? Nossa, fiquei rosa chiclete! hahaha

      Excluir
  5. Ele é demais!! Querido John é vidaaaa <3 hahaha
    Gatona, adorei o seu blog! Pretendo voltar mais vezes viu?
    Tem vídeo novo lá no meu blog com tutorial de maquiagem preta com glitter, vem ver! ;)
    Tenha um ótimo domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Só não gosto do último! Uasuhauhs

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia que ele tinha feito tanto filme assim! Só assisti Querido John...

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto? Só citei os meus preferidos, eles fez outros e todos são ótimos!

      Excluir
  8. Oi Júlia! Eu nunca vi nenhum dos filmes, mas já li Para Sempre (que foi uma experiência ótima) e Querido John, amei ambos. Beijão! E estou seguindo :3
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito desse ator! Lembro dele em "Ela é o cara" e "Magic Mike".
    Da sua lista, sou louca para assistir Querido John e Para Sempre.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca ví nenhum desse :/ Mas vou ver!!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti nenhum destes filmes! Quando tiver oportunidade irei assistir algum.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  12. Tenho vontade de assistir Para Sempre.
    Já assisti Querido John, amo esse filme! Não é
    daqueles romances padrão, é diferente, enfim.. Os
    outros nunca assisti.

    letiiciamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acredita que nunca assisti Querido John? TODO mundo fala desse filme e eu simplesmente nunca vi!
    Uma pena, pq quero muito ver pra saber se é bom como falam.

    Beijos!
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preucupa, eu também nunca tinha visto e minhas amigas viviam falando então resolvi assisti e amei! Sério, ele é muito bom, você precisa assistir!

      Excluir
  14. De todos vi apenas o primeiro haha tenho que ver os outros


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Anjos da lei é bem legal eu adoro, e também tem o Para sempre eu adoro esse filme.


    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Queria muito assistir Querido John, todo mundo fala que esse filme é lindo. Mas, a verdade é que eu tenho medo porque sei que chorar horrores!rs

    bjaooo

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  17. Anjos da Lei é ótimo e Para Sempre também. Amo esses dois <3
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  18. ele sempre com esse biquinho dele! hauahuha

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog e fanpage, te convido a fazer o mesmo nos meus ;)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  19. MENINA, EU AMOOOO O CHANNING, DESDE QUE EU ASSISTI ''ELA É O CARA'' EU ME APAIXONEI POR ELE, SIM, ÓTIMO ATOR, UM GATO, TUDO DE BOM, HAHAHA. Parei. Já assisti como já disse ''Ela é o Cara'', ''O Ataque'' que é MUITO bom, Anjos da Lei, Querido John, ai, todos, hahaha. Amo mesmo!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já vi o Para Sempre, Querido John, Ela Dança, Eu Danço e Ela é o Cara *-* amo ele!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Além de talentoso, ele é lindo! Já assisti a maioria desses filmes e todos são ótimos *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amo ele!!!! #demais

    Vi todos menos esse do ataque.
    Faltou colocar o Ela Dança eu Danço e o Ela é o cara.
    Hahaha adoro os 2.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    [New post] Look do dia: coral e azul

    ResponderExcluir
  23. Quero John é o meu sonho asssitir, parece ser ótimo!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  24. Oi Jú!
    Acredita que nunca assisti nenhum desses filmes? hahahaha
    Tenho vontade de ver querido John. Já vi muitas pessoas falando super bem! Mas acho que qualquer filme já está valendo só por ter ele no elenco, né? Que homem lindo!!! hahahaha

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Ju!
    Eu assisti o GI Joe e achei super legal! O Channing é MARA!!!

    Obrigada por comentar no meu blog!
    Tem look novo, vem ver: http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  26. Eu adorei GI Joe! meu favorito! :D
    beijos, http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  27. Já vi todos e amo! Ele é lindo hahaha
    Meu favorito é Para Sempre e Querido John
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  29. Querido John ♥ Todos os filmes da Amanda Seyfried são maravilhos. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  30. Eiiiiiita ator lindo! *-* Amo os filmes que ele faz...

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. aaah nãooo olhei nenhum ainda, mas quero olhar hehehhehe
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ele é um gato!! Vi um filme recentemente com ele,o filme chama se ela dança eu danço. AMEI!

    quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir