It Girl: Jade Seba

14:36:00

Oi meninas, tudo bom?
A It Girl dessa semana é a Jade Seba, com apenas 21 anos é sucesso nas redes sociais, já morou em Santos (SP) e atualmente vive na cidade do Rio de Janeiro. Atriz, formada na escola de atores Wolf Maya, já fez participações em novelas como Malhação ID, Caminho das Índias e Fina Estampa. Adoro o estilo da Jade, apesar de não ter um estilo definido, é um estilo despojado e ao mesmo tempo elegante, look's mega inspiradores (até os de academia) Quer vê mais e ter inpirações todo dia? Dá uma olhadinha no Instagram dela.




E ai meninas, gostaram do estilo da Jade?


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

43 comentários

  1. Que linda! E tem muito estilo!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito lindas as roupas *-*

    Seguindo seu blog.
    Beijos
    http://mariihpaiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu fico babando em cada look que ela monta!

      Excluir
  3. Linda linda ela! Já já a gente vê ela bombando mesmo nas telinhas! Adorei!

    Beeeeeeijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, que ela tenha muita sorte na carreira como atriz!

      Excluir
  4. Realmente, os looks dela são demais! Ela misturar roupas chiques com roupas simples é demais, gostei muito!
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda demais e tem um estilo incrível. Adoro!!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito linda, meu look favorito foi o vestido verde. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, também amo o vestido verde, muito lindo *-*

      Excluir
  7. ela é linda e me inspira
    ja estou seguindo aqui flor
    pode retribuir?
    http://dieinydicas.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, também acho ela muito linda! Claro, seguindo de volta!

      Excluir
  8. Não conhecia, ela é linda, adoreii *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  9. Liiiinda! *-* Muito diva ela..

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei todos os looks, muito a minha cara rsrsr. Um mega beijo para você lindona.
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, queria as roupas da Jade pra mim! hahaha
      Bjs pra você também!

      Excluir
  11. Adorei o post! ela é linda <3
    Beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei do estilo dela sim, mas não lembro dela em nenhuma dessas novelas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Dá uma olhadinha no youtube que você lembra!

      Excluir
  13. Gostei das roupas dos looks! Eu acho o rosto dela meio familiar, mas não lembro assim precisamente, sabe?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    PS.: Seu blog tá pedindo um daqueles códigos quando mandamos os comentários. Só estou avisando, porque no meu blog também tinha esses códigos e eu não sabia até que me avisaram e eu tirei, tem como tirar nas configurações do Blogger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, cada um mais lindo que o outro!

      Obg vou tentar tirar!

      Excluir
  14. Que linda! Não conhecia ela, mas achei os looks lindos! E o mais legal é que ela usa um pouquinho de tudo, né?

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, e ainda usa do mais caro ou mais barato!

      Excluir
  15. Eu não conhecia ela, mas achei muito linda e gostei do estilo bem moderno e ~descolado~ (sou velha).
    Beijão, Bruna S. ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É realmente ela é muito estilosas amo os look's dela!

      Excluir
  16. Não a conhecia e amei o estilo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa ainda não estou acreditando que várias meninas, do mundo da moda não conhecia ela!

      Excluir
  17. aaaaaaaaaa, eu sempre gostei dela, acompanho já, e olha os looks dela? São Lindos!

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, finalmente alguém conhecia ela! hahaha, né babo em todos!

      Excluir
  18. ela é lindíssima e super estilosa.
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conheica. Ela é linda mesmo <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  20. O nome dela é meio que familiar sabe ? Não sei se é porque eu amo esse nome ''JADE'', mas enfim, amei o estilo dela e as roupas são perfeitas, adoro meninas que se vestem tão bem assim como ela.
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei os loooks!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir