Top5 - Meus filmes brasileiros preferidos

13:53:00

Oi meninas, tudo bom?
Como está sendo o carnaval de vocês?
 E como estamos em clima de carnaval, nada melhor que juntar toda a família e assistir um filminho, né? Sou viciada em filmes, e gosto muito dos filmes de comédia brasileiros, e pensando nisso resolvi dá aqui á dica de 5 filmes pra vocês assistirem essa semana, eu mesmo vou aproveitar essa semana pra assistir os filmes que eu queria vê desde o começo do ano! E esses são os 5 filmes brasileiros que eu mais gosto:

Meu Passado Me Condena



Minha Mãe é Uma Peça - O Filme



De Pernas Pro Ar



Até que a Sorte nos Separe



Confissões de Adolescentes



E ai meninas, já assistiram algum desses filmes, Qual?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

30 comentários

  1. Já assistir todos, adoro esses filmes .
    www.garota-moda1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todos são ótimos tbm recomendoo *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  3. O melhor de todos é Minha mãe é uma peça uhueheuheuhe, eu ri demais cara, minha mãe quase enfartou de tanto rir porque, digamos, que ela é parecida com a Hermínia hahahahahaha
    Estou louca para assistir o último filme! Parece ótimo!
    Adorei :3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' né amo, as vezes dá raiva, mais depois morro de amores e fico com pena na hora que ela escuta o final da ligação com os filhos!

      Excluir
  4. Ultimamente os filmes brasileiros até que tem melhorado né? To doida para ver confissões de adolescentes! Esse trailer me deixa louca, hahaha. Blog Fan page  → Grupo de divulgação Grupo do blog

    ResponderExcluir
  5. "Até que a sorte nos separe" é ótimo mesmo. Também gosto bastante de "Muita calma nessa hora", é muito bom. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Já assisti todos, e amo esses filmes ! O único que ainda não
    assisti e quero muito poder ver e Confissões de Adolescente. Alguns
    filmes brasileiros são ótimos, porém, são muito apelativos a sexo e tudo mais..

    Beijos, aguardo seu comentário lá no blog viu ?

    letiiciamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, também acho isso, se não fosse esses apelativos seriam melhor!

      Excluir
  7. To louca pra assistir Confissões de Adolescentes. Já vi Minha Mãe é uma Peça, é demais hahah!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. De todos que vc citou só não assisti ''Meu passado me condena'' e ''Confissões de Adolescente'', os outros são bem legais, só não curti muito ''Minha mãe é uma peça''. Achei bem tedioso haha. Beijos <3

    www.jaqueorrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem?! Adoro todos os filmes que citou, mas o meu predileto é o de "Pernas pro ar" Ótimo feriado para você. Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, que milagre. Eu não sou a maior fã de cinema nacional e geralmente não vejo quase nunca né, mas tem alguns filmes que sempre me dão vontade de ver. Daí fui ver sua lista e vi todos! HAHAHAHA Menos "Até que a sorte nos separe", esse eu vi só o 2o, que foi legalzinho.
    Mas cara, acho que tirando esse, eu não consigo escolher qual é meu preferido porque gostei bastante de todos mesmo! "De Pernas Pro Ar" e "Meu Passado Me Condena" são sensacionais pelo elenco de humor, mas "Confissões de Adolescente" é uma nostalgia e amor puro! Gosto muito desses <3

    Adorei sua lista, mesmo! :D

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  11. adorei assistir "de pernas pro ar" e estou doida pra ver "confissões de adolescente" hahaha
    Beijos amor ♥

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assistiu? Corre pra vê, está imperdível!

      http://meniinademoda.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. Acredita que de todos só cheguei a assistir Confissões de Adolescente? E gostei, achei que retrata bastante a realidade hahaha beijos, Thays :*

    www.fivebueno.com

    ResponderExcluir
  13. Acredita que eu só assisti "Até que a sorte nos separe"? hahahaha
    Alguns anos atrás eu odiava filmes brasileiros, mas de um tempo pra cá eles vem ficando cada vez melhores, né?
    Quero muito assistir "De pernas pro ar" e "Confissões de adolescente".

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, tenho vários ainda na minha lista de filmes pra assistir!

      Excluir
  14. Até hoje eu estou tentando assistir "confissões de adolescente" ;/ Os outros são óootimos...

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assistiu? Nossa, eu amei, estou in love com ele!

      Excluir
  15. Adoro minha mãe é uma peça!! Muito bom!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir