It Girl: Mariana Sampaio

09:53:00

Oi meninas, tufo bom?
A It Girl dessa semana, é a Mariana Sampaio, ela tem 18 anos, paulista, é apaixonada por moda, beleza, fotografia, cinema e teatro. Ela tem mais de 250 mil seguidores no twitter, 630 mil seguidores no instagram, foram os do facebook. E foi justamente por causa do sucesso nas redes sociais que a Mari conquistou a audiência teen e acabou estrelando muitos hits na internet. No site da Capricho, Mari foi convidada para estrelar, ao lado dos primos e do irmão, o  blog da Família Sampaio, o projeto durou dois anos e ainda resultou numa websérie rodada nos EUA que mostrava a aventura da galera durante dias na Disney.









Vocês já conheciam a Mari? Gostaram do estilo dela?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

50 comentários

  1. Que linda ela, não conhecia! Adorei o estilo e as roupas dela :3

    Beijos da Tabatha!
    http://www.naocontapraninguem.com
    http://www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  2. ela é muito linda, não sabia nada sobre ela. Gostei

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito como pode isso?! Que bom que gostou! Bjs

      Excluir
  3. Eu conheci a Mari quando era menor pelo blog da Família Sampaio da Capricho. Desde então, quando parei de acessar o site da CH, eu parei de acompanhar. Parece que ela se transformou né? Ta linda!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece não Fer, ela se transformou e só melhorou!
      Bjs

      Excluir
  4. Mundo linda ^^

    Amor,tem vídeo novo no blog com dicas de como usar corretivo colorido,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/10/video-como-usar-corretivo-colorido.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  5. QUE DIVA, OMG! Que cabelo maravilhoooooso, piiirei!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. O estilo dela é bem bacana , gostei muito , Super estilosa hehe

    Beijos ♥
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bacana, eu também gosto muito!
      Beijo

      Excluir
  7. Vamos combinar que ela é linda né? E pessoas bonitas super chamam atenção, principalmente na internet.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza vamos Thami, né ela teve essa sorte! Beijo

      Excluir
  8. ela é linda, tem looks que acho ela estilosa, mas tem uns
    que acho meio vulgar hehehehe beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindinha! Não conhecia, mas gostei do estilo e principalmente dos looks de vestidos!
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o trailer do meu canal ♥

    ResponderExcluir
  10. A Mari é linda e tem um estilo inspirador. Eu a conheci pelo blog dela e gosto muito do seu estilo *-*
    Beijos Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, milagre alguém conhecia ela! hahaha

      Excluir
  11. Eu amo o estilo da Mariana, acho ela mega estilosa e eu acompanho ela desde o inicio, sem contar que ela tira fotos lindas né hahaha amei o post!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Além de linda é super estilosa né? Adorei as combinações e sem contar que ela arrasa nos cliques ne

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Ana, pse, mais também quem faz as fotos é um fotografo, ai a história já muda né?! hahaha bjs

      Excluir
  13. Beem variado o estilo dela né? É um daqueles que você não consegue definir exatamente.
    Mas gostei de algumas peças, acho que só não usaria essa blusa de crochê trasparente..

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  14. Oi, Jú! Eu ainda não conhecia a Mariana! Ela é uma fofa e se veste super bem! Gostei que ela não tem um estilo definido, né? Então fica mais fácil para todo mundo se inspirar nela! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, aaah não Isa, como pode isso? Que bom que gostou! bjs

      Excluir
  15. Simplesmente perfeita :) super me identifico com ela :)

    ResponderExcluir
  16. Ualll um look mas lindo que o outro,ótimas inspirações!
    http://flaviacervo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ela se veste bem :)
    Já conhecia, porém de alguns fakes espalhados na época do orkut ashuashu
    Beijos amor, seguindo ♥


    Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supeeer bem, aleluia alguém conhecia, eu também conhecia ela por isso! hahaha bjs

      Excluir
  18. Altamente estilosa !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  19. Ela é 5 anos mais nova que eu, e parece ser mais velha! Nunca daria 18 anos pra ela hahaha

    Beijos,
    Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal, né eu também não daria! hahaha bjs

      Excluir
  20. Olá ! te marquei em uma tag no meu blog ! vem ver : http://isabellaluiza.wordpress.com/2014/10/18/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, vou responder obrigada por me tagiar! Beijo

      Excluir
  21. Já tinha ouvido falar no seriado, mas não conhecia ela não ^^
    Arrasou na escolha, liiiiiinda e suuper estilosa (ºeº)

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Ca, fico feliz! Beijo

      Excluir
  22. Ela é muito linda, conhecia ela desde quando ela participava da Galera Capricho. Super estilosa!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você conhecia ela de todo esse tempo? Que legal! hahaha bjs

      Excluir
  23. Ela é linda, não a conhecia... e bem estilosinha :D

    xo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir