Top5: Meus desenhos preferidos

16:33:00

Oi meninas, tudo bom?
Esse post era pra ter sido postado ontem, só que a irresponsável aqui esqueceu de postar, por que ele é justamente pra me fazer relembrar um pouco da minha infância assim, como vocês também, lembrarem a de vocês também. Eu queria fazer um post legal com algumas fotos da minha infância, só que eu não consegui escanear pro computador, e achei que não ficaria legal se eu tirasse foto da foto, entenderam? Hahahaha, mas como eu sou uma pessoa que não desiste fácil, resolvi fazer outro post, totalmente diferente, falando dos desenhos animados que eu mais gostava quando era menor, espero que vocês gostem!!


As Meninas Super Poderosas

Eu simplesmente amava esse desenho, no tempo que eu assistia passava no Sbt, eu acordava cedo só pra assistir ele, será que eu amava?

As Aventuras de Jackie Chan

Eu nunca gostei muito de desenhos como posso dizer "de meninos" mais não tem como uma criança não gostar desse desenho, né? Eu simplesmente amava as maluquices da Jade, morria de rir com ela.

Pegue o Pombo

Que criança não gostava desse desenho? Eu comecei a assistir ele, por causa do meu primo que gostava, no começo não gostava muito, mas depois, morria de rir assistindo.

Três Espiãs Demais

Com toda certeza, esse era meu desenho preferido, vou contar um segredo pra vocês: Eu sonhava em ser uma espiã, não é pra rir de mim em! Hahahaha

Padrinhos Mágicos

Por último e não menos amado, gente aposto que se você é do tempo em que passa a Tv Globinho, você gostava do Time, eu amava.

Aaaaaah como foi bom esse post, me fez relembrar um pouco da minha infância, me deu a ideia de voltar a assistir! Hahaha, e vocês meninas quais eram os desenhos preferidos de vocês?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

32 comentários

  1. As 3 espiãs demais eram minhas preferidas!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tinha mais tempo pra assistir meus preferidos eram 3 espiãs D+ e pegue o pombo, de vez em quando me pego no YT assistindo isso! hahhahahah q nostalgia! amei a ideias do post!
    Beijos :*
    Segue?
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também as vezes me pego, minha mãe até brinca comigo dizendo que eu sou a eterna bebezinha dela *-* hahahaha

      Excluir
  3. Padrinhos magicos com certeza o melhor s2
    Primeira vez que estou aqui e amei tudo, ja estou seguindo se puder seguir de volta ficarei feliz :)

    http://party-fantastic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé como eu sinto saudades de assistir desenhos. Awn fico feliz que gostou amr, obrigada por seguir! Beijo

      Excluir
  4. Olá, eu não vejo muito desenho, mas eu adorava ver três espiãs demais, adorava sz rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Aaah que pena, pelo menos você gostava de um né! hahaha beijoo

      Excluir
  5. Uaaaau que delícia de post, nossos desenhos foram os mesmos kkkkkk
    Assistia muito SBT e Tv Cultura, fizeram toda a diferença na minha infância >.<

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ca, Sério? Que legal, temos os mesmos gostos! Eu só assistia SBT e Globo, na minha também! beijoo

      Excluir
  6. três espiãs demais era o meu preferido!! saudades desses tempos :))
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite Lay, não só o seu, eu amava! Também fiquei escrevendo esse post! Beijo

      Excluir
  7. NOSSA, que amor esse post <3 Eu adoro todos esses desenhos, mas o que mais via era PPG, Jackie Chan e as Três Espiãs! Era viciaaaaada :D hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thay, eu também era viciada! hahahaha beijoo

      Excluir
  8. Três Espião Demais é o meu favorito da lista!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Pegue o pombo era demais ! *-* Lembro da música até hoje haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, ô saudades de assistir ele, eu também Su, afinal não tem como esquecer né! hahaha

      Excluir
  10. Adoooro três espiãs demais, eu era a Alex kkkk Ai gente que saudade"

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ana, sério? Eu era a verde, esqueci o nome dela agr! hahaha beijoo

      Excluir
  11. Simplismente amo As meninas super poderosas e os padrinhos mágicos assistia sempre na tv globinho <3 Saudades !
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu via muito esses desenhos, só que agora nem tanto. O meu predileto era padrinhos mágicos e três espiãs de mais.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não vê mais Brenda? Pois eu se estiver passando em algum lugar e estiver passando desenho, eu paro pra assistir! Beijão

      Excluir
  13. AMO todos os que você falou!!
    Principalmente os padrinhos mágicos!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaa eu adorava tres espians demais e padrinhos magicos
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. NOSSA, J.C. ♥
    Eu era muito parecida com a Jade, acredita? Até hoje meu pai grita JADEEEEEE pra mim que nem o Tio fazia no desenho.

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  16. Amei o post hahaha me identifiquei
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    Blog Amorices | Página no Face

    ResponderExcluir
  17. Querida, posso ser sincera contigo?
    Eu não era mais criança quando nenhum desses desenhos estava no ar, hehehe, alguns, inclusive, que acho que já era bem adulta! Hehehe que velha né?!
    Mas amoooooo os "Padrinhos mágicos" e as "Meninas Super Poderosas" Hehehhehe. Coisa boa né?!
    Até hoje gosto, de sentar e olhar desenho ;)
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir