Tá na Moda: Blusa Cigana

07:48:00

Oi meninas!
Lembram daquelas blusas no estilo cigana que já foram sucesso há alguns anos? Pois bem, elas estão de volta, mais com menos franzidos. Aposto que você já devem ter visto alguém, usando uma blusa estilo cigana, por ai onde vocês moram, aqui na minha cidade, por onde você anda, tem alguém com uma blusa ou vestido estilo cigana, eu mesmo acho elas lindas, só que infelizmente não posso usar por causa da minha religião. E eu selecionei alguns look's pra servir de inspirações pra vocês na hora de montar um look com uma blusa ou vestido cigana.







Muito lindas essas blusas né meninas?! E ai já aderiram á essa moda?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

26 comentários

  1. acho lindooo! mas ja virou modinha :\ http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né além de não comprar por causa da minha religião também penso muito, pq tem muuuitas pessoas com uma igual á outra eu mesma não gosto!

      Excluir
  2. Eu até quero uma ^^

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amo esse modelo novo de blusa, estou doida atrás de uma!!

    http://simsegredei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vem pra Maceió que você encontra um monte! hahahay

      Excluir
  4. Eu tenho duas blusas dessa e acho linda,as nem sabia que era
    cigana kk
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse modelo de blusinha. Tinha uma quando era mais nova e agora voltou com tudo. Ainda não achei nenhuma por aqui, mas quero mto.
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho linda !
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um macacão nesse modelo, adoro! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ainda não vi no estilo macacão, já vi uns vestidos, que gente é muuuito lindo *-*

      Excluir
  8. Adoro blusa de cigana , mas não tenho nenhuma por que não da pra usar com qual quer roupa intima e acho isso um saco '-' .
    www.diynakagami.blogspot.com ~ Nakagami ~

    ResponderExcluir
  9. Gostei só desse modelo da Flávia, na terceira foto! Achei o mais lindo e diferente


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Pode estar na moda mas eu não gostei desse estilo de blusa cigana. Algumas são bonitinhas, mas eu não usaria, sei lá rsrs! Obrigada pela visita, espero seu comentário lá no blog. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente elas são bem bonitinhas, mais eu também não sei se teria coragem de usar!

      Excluir
  11. Acho lindas e super fresquinhas ^^
    Beijo!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Adorei esses looks, mais eu não usaria essa blusa , pois não combina como o meu estilo , mas acho lindo em quem usa....

    *Quero fazer um convite, venha participar do 5 anos do blog e por isso decidi fazer um tag super bacana, veja mais em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/especial-5-anos-com-jaquevirtual.html
    Aguardo a sua participação, lá no meu blog....

    ResponderExcluir