Babados da vida por Evelyn Regly

17:02:00

Oi meninas, tudo bom?
Como vocês sabem eu gosto de vlogueiras, que enquanto nós estamos assistindo os vídeos a gente se divirta,  se tem uma youtuber que eu amo assistir os vídeos dela, essa pessoa é a Bia já fiz até um post com os meus 5 canais preferidos (Clique aqui para ver *-*), bom voltando, a Bia é o tipo de vlogueira que nós faz rir litros assistindo, e foi por ela que eu conheci o canal da Evelyn Regly uma vlogueira que assim como a Bia, me faz rir muito. A Evelyn tem uma categoria no canal dela que toda semana, ela posta "Babados da vida" oque seria esses babados da vida? É um jeito que a Evelyn arrumou de falar de diversos assuntos, só que de um jeito engraçado, não entendeu? Dá play em um desses vídeos aqui em baixo, que eu garanto que você irá entender!














Vocês já conheciam a Evelyn meninas? 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Como assim? eu gosto muito dela, fala sempre a realidade rs, bjoos
    http://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ver os vídeos dela ontem e fiquei viciada. Super bacana ela!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os vídeos da Eve, são viciantes! hahah beijos

      Excluir
  3. Já tinha visto o do whatsapp e é demais hahahaha, adoro!

    Beijoo
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas adorei hahaha *-*
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, pra falar a verdade não achei muita graça.Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Como pode isso? Choquei Brenda, mas fazer oque né, cada um tem seu gosto! Hahaha beijos

      Excluir
  6. adoro, muito bom os babados da vida kkkkkkk
    beijos.
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto esse de dia dos pais e achei bem engraçadinho, hihi


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' eu morro de rir com os vídeos da Eve! Beiijos

      Excluir
  8. Adoro a Evelyn, dou muitas risadas com os Babados da Vida os melhores são os: Sogras e Ex Namorados, adorooooo
    Ótima dica pra quem não conhece ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas gostei desse do whatsapp, até me increvi no canal hhaha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee que bom que se inscreveu Fran, fico feliz! Beijoos

      Excluir
  10. Adoro a Evelyn, super espontânea.. Os Babados da Vida são incríveis, haha. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, é justamente por isso que eu gosto da Eve, ela é espontânea, só gosto de vlogueiras assim! Beijos

      Excluir
  11. Eu amo os vídeos da Evelyn, já sou inscrita a um tempão e não perco um, ela é muito engraçada!
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir